01/09/2021

12 Wallpapers futuristas

12 Wallpapers futuristas

Mais uma coleção de papeis de parede para enfeitar o seu Desktop. Para baixar clique na imagem e salve em seu PC.















Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Um comentário:

  1. Walter,
    adoro seu blog, e venho aprendendo com suas dicas...
    bem, estou querendo mudar uma coisa no meu blog, deve ser simples de fazer, mas não estou conseguindo...

    podes me ajudar? então, eu gostaria de separar a parte de paginas da parte de texto, e colocar uma cor escura nele todo (como é a parte de baixo do meu blog: um preto transaparente)...
    para vc entender (e me falar se é possivel) estou mandando um link de um blog que gosto muito, e o do meu blog...

    obrigado:

    site que quero copiar: http://yfrog.com/1gositedolazaroramosj

    meu blog: http://docesnotasdoplanalto.blogspot.com/

    pode responder aqui que venho olhar!

    Tainã freitas

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também