31/08/2021

Como alterar tamanho de vídeos no blogger

Como alterar tamanho de vídeos no blogger

Alguns internautas estão me fazendo esse tipo de pergunta, por isso resolvi criar um post somente para explicar como isso pode ser feito.

Para alterar o tamanho dos filmes do YouTube colocados no blog você terá que, primeiro, pegar o código de incorporação do filme e colar em seu post. Essa parte podemos pular, pois já postamos sobre isso. Entre aqui para saber mais.

Estando o filme colado na página html do blog, você verá que existem algumas configurações no código e uma delas e relacionada ao tamanho da largura e da altura do filme.

O YouTube oferece dois tipos de código. Um dos códigos é mais novo. Nesse caso você terá que alterar apenas a largura e a altura como na imagem abaixo.

Como alterar tamanho de vídeos no bloggerAbaixo desse código você encontra uma caixa para gerar um código de incorporação antigo.

Como alterar tamanho de vídeos no blogger Nesse caso você terá que mudar a altura e a largura duas vezes. Veja abaixo.

Como alterar tamanho de vídeos no bloggerNo caso do código antigo, os números devem ser os mesmos.
Pronto. Seu filme está no tamanho que você quer.

Mesmo com o Youtube mudando suas configurações, o processo é sempre o mesmo. Você sempre vai encontrar as dimensões no código.

Faça um comentário. Este post conseguiu ajuda-lo?


Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também