03/09/2021

Como eliminar o título das postagens

Como eliminar o título das postagens

Este é um detalhe que poucos sabem, mas que é bem interessante quando se quer fazer algo diferente no visual do blogger.

Normalmente os mecanismos de busca levam os internautas para o seu blog através, primeiro, do nome do blog e em seguida do título das postagens. Se você fizer uma postagem sem o título poderá não indexar com os mecanismos de busca e gerar menos tráfego.

Acontece que, quando você cria uma postagem no blogger, e publica a mesma, o título dessa postagem continua inalterado, isto é, ele será sempre o indexador para os mecanismos de busca.

Por exemplo:
Neste post que você está lendo o indexador é "Dr-misterblog" e em seguida "como eliminar o titulo das postagens".

Se alguém procurar por "como eliminar o título das postagens" em algum motor de busca, provavelmente poderá encontrar este assunto aqui no Dr. Mister Blog. Isso porque este título vem depois de Dr. Mister Blog no navegador.

Agora quando editamos a postagem e eliminamos o título veja o que acontece.

Como eliminar o título das postagens

Absolutamente nada.

Seu post fica sem título apenas na postagem mas não no navegador que é o indexador. Isto não era possível a algum tempo atrás, porém, hoje podemos fazer esta modificação não só eliminado este título, como também trocando por outro qualquer diferente do título do navegador.

Espero que tenha ajudado em alguma coisa.

Até a próxima...




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também