03/09/2021

10 melhores maneiras de fazer as pessoas lerem seu blog

10 melhores maneiras de fazer as pessoas lerem seu blog

Existem muitas vantagens de funcionamento de um blog para o seu site de negócios. Um blog é um diário online, em que você pode facilmente produzir clipes de mensagens sobre si mesmo, seus pensamentos e sua vida pessoal.

Se você publicar um blog de negócios, você deve inserir mensagens de conteúdo bom, artigos, notícias de última hora ou qualquer coisa para construir a consciência de que você está vendendo.

A publicação de um blog de negócios dá ao seu subscritor ou perspectiva a chance de conhecê-lo melhor. Através de seu blog, você pode explicar como a sua vida mudou devido ao produto ou serviço que você está vendendo.
10 melhores maneiras de fazer as pessoas lerem seu blog

Um blog também pode ser altamente interativo, se você também permitir comentários e para que todos possam ver.

Com certeza, o blog oferece um bom caminho para estabelecer algum nível de confiança e de segurança para uma perspectiva on-line que você nunca conheceu. Aqui estão 10 maneiras de levar as pessoas a ler o seu blog de negócios:

1--Ter um tema geral e estado este tema no topo ou em um local de destaque no seu blog.

Criando um tema geral ajuda a atrair um grupo de leitores direcionados. No entanto, faça um equilíbrio. Você também não quer um tema muito estreito. Caso contrário, você pode encontrar-se tendo dificuldade em encontrar coisas novas para falar em seu blog todos os dias.

2--Ser atual no que você postar.

Não informar sobre os eventos que acontecem há um ano. Você pode se referir a um determinado evento se relevante e / ou através de um link. Para esses eventos passados, assumir que as pessoas já sabem sobre eles.

3--Manter um horário regular.

Quando os leitores voltar ao seu blog, eles querem ler sobre algo novo. Certifique-se de gerenciar as expectativas dos seus leitores.

4--Publicar freqüência.

O mecanismo de busca ama sites que são constantemente atualizados com novos conteúdos. No mínimo, uma vez a cada postagem alguns dias é uma boa idéia.

5--Mantenha suas mensagens curtas e claras.

Não publique longos ensaios. Os leitores do blog são conhecidos por gostar de fechar dentro e fora de diários online. Mantenha seus longos ensaios para os artigos que você pode publicar em uma página separada ou em seu boletim.

6--Faça o seu til palavras-chave.

Isso ajuda na obtenção de seus posts melhor classificados pelas aranhas do motor de busca através de palavras-chave que você usa.

7--Publicar conteúdo interessante.

Ninguém vai ser interessado no que você comeu no café da manhã. Não a menos que você está mantendo um blog de culinária e quer publicar a sua receita café da manhã! Fazendo o seu conteúdo interessante irá garantir que seus leitores continuem a ler o seu blog lealmente.

8--Ter uma perspectiva única.

Os leitores estão interessados ​​em saber o que você pensa. Se você está oferecendo a sua opinião, não se esqueça de que você é capaz de qualificá-los.

9--Tome nota de sua linguagem e gramática.

Mesmo se você está postando uma opinião. É sempre mais seguro escrever em português adequada, se você está esperando monetizar a partir do seu blog. Essa parte foi meio difícil para mim.

10. Não se esqueça de ter um feed RSS. RSS significa "Rich Site Syndication". Para aumentar a leitura e distribuição, isso é uma coisa que você não deve omitir em fazer.

Até a próxima




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também